'Batgirl' é cancelado

Filme é cancelado!

BATGIRL

Surpreendendo a todos, foi anunciado que 'Batgirl', novo filme da DC, foi cancelado e não será lançado nos cinemas ou na HBO Max, serviço de streaming da Warner Bros.

BATGIRL

Com um investimento de cerca de 90 milhões de dólares, o filme já estava gravado e entrava em fase de pós-produção e preparação para a estreia.

Filme é cancelado!

Filme é cancelado!

BATGIRL

No entanto, sem dar explicações, a Warner Bros. Discovery decidiu engavatar o projeto e não seguir
com o lançamento.

Filme é cancelado!

Segundo fontes relacionadas à empresa, 'Batgirl' não teria atendido às expectativas dos novos líderes da empresa e, por isso, decidiram deixar o filme de lado, mesmo depois do investimento.

BATGIRL

Filme é cancelado!

Mesmo os diretores do longa, Adil El Arbi e Billal Fallah, assim como a protagonista da produção, Leslie Grace ('Em um Bairro de Nova York'), foram pegos de surpresa e lamentaram o cancelamento.

BATGIRL

Filme é cancelado!

Os cineastas afirmaram que estavam chocados com a notícia, mas agradeceram a oportunidade de contar a história, mesmo que ela não seja vista.

BATGIRL

Filme é cancelado!

 Já Leslie Grace disse estar orgulhosa do trabalho, feito com amor, e agradeceu aos fãs pelo apoio desde o anúncio para estrelar a produção.

BATGIRL

Filme é cancelado!

O cancelamento ainda deixou os fãs receosos sobre o futuro de outras produções da Warner Bros. Discovery, como 'Besouro Azul', que conta com a brasileira Bruna Marquezine no elenco.

BATGIRL

Para ler mais sobre o cancelamento de 'Batgirl' e o futuro das produções da Warner Bros. Discovery, é só conferir o CineBuzz:

Clique AQUI!

TEXTO E REVISÃO: 
HENRIQUE NASCIMENTO

eDIÇÃO: GUSTAVO CORREIA

SUPERVISÃO: VITOR BALCIUNAS

CRÉDITOS: Divulgação/Warner
Bros. Pictures/Reprodução/DC Comics/Instagram

Clique AQUI PARA MAIS CINEBUZZ!